quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A presidente usou os oito minutos do pronunciamento para atacar a oposição.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/01/dilma-usou-pronunciamento-para-se-lancar-reeleicao-critica-psdb.html
No Globo:
O PSDB atacou o pronunciamento em rede de TV e rádio feito pela presidente Dilma Rousseff na noite de quarta-feira, o que eles afirmam ser uso do poder público em favor de “uma candidatura e de um partido político”. Nesta quinta, o partido divulgou nota em que afirma que a presidente usou os oito minutos do pronunciamento para atacar a oposição.
~*~
http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/aecio-dilma-misturou-o-publico-e-o-particular 
"O Brasil assistiu ontem a mais um exemplo inaceitável de como o PT usa, sem constrangimentos, estruturas de Estado para alcançar seus objetivos políticos. Sem razão que justificasse a formação de uma rede nacional obrigatória, vimos a apropriação de um instrumento de Estado para fins político-partidários. Falou à Nação não a presidente da República, mas um partido político, evidenciando, como nunca antes neste País, a mistura entre o público e o particular; o institucional e o partidário", criticou Aécio.

Muito bem o Sr. Aécio Neves, falou tudo!  

~*~

3 comentários:

  1. katita foi dificil escutar o pronunciamento desta vaca!
    \o/! por que exigimos da oposição uma atitude? quem devia ter esta atitude do aécio neves, somos nós que pagamos as contas, do governo e da oposição. ou não somos nós que pagamos os salários destes salafrários? o povo tem que ir para as ruas, tem que falar em alto e bom som que é contra tudo isto que está aí.

    ResponderExcluir
  2. O PT sempre esteve em campanha. A redução da conta de luz é um primor: o PT pega dinheiro dos impostos (tesouro) e paga 32% da conta de luz das empresas, que não se obrigam a repassar nada, a não ser apoio político à reeleição (vejam o presidente da Fiesp). Para melhor festa de todos, 18% da conta dos eleitores tambem será pago com imposto. Os mais pobres financiam a classe média, sem perceber. Reeleição no papo.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o PT vem há dez anos desrespeitando todas as mais simples regras de moralidade política. Acreditando na baixo nível de informação do brasileiro, deita e rola na enganação permanente. Acho que estamos em uma situação difícil , onde o mal vem vencendo o bem.

    ResponderExcluir