quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ministro Joaquim Barbosa, parabéns! O brasileiro clama por justiça!

http://oglobo.globo.com/pais/the-economist-elogia-stf-diz-que-mensalao-nao-acabou-em-pizza-7107211
A revista britânica "The Economist" publicou, nesta quarta-feira, em sua edição impressa e no seu site, uma reportagem sobre a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e os desdobramentos do julgamento do mensalão. Descrevendo o caso como um exemplo de atuação de promotores, investigadores policiais e do Judiciário, o texto lembra que o escândalo não acabou em "pizza". Abaixo do título - "Um cardápio saudável" -, há uma ilustração do ministro Joaquim Barbosa. Ele joga uma pizza no lixo, ao lado de um trailer onde se vende uma novidade - alimentos saudáveis.
~*~

É visível a raiva e a mobilização dos petistas e seus cúmplices, que estão a todo custo tentando desmoralizar o STF. Por sua vez, Lula reaparece e tenta mudar as coisas no grito.Coitado!... Aqui prá nós pessoal, seria interessante que ao invés de baixarias, o ex-presidente Lula, começasse a se explicar sobre seu envolvimento nos crimes  que o acusam.
Ah!  he,he.. Por hora, deixa a corja de lado e vamos curtir a noticia do "The Economist" elogiando o Ministro Joaquim Barbosa. A matéria faz agente sentir orgulho. Isto é bom!
Muuuuuito booom!..
~*~

2 comentários:

  1. é o barbosão na fita!
    os petralhas dizem que se mexer com lula, é mexer com 80% da população brasileira.
    eu digo:
    se mexer com o ministro joaquim barbosa, estão mexendo com 99% da população.

    ResponderExcluir
  2. O mundo já conseguiu enxergar as falcatruas do grande deus lula.Só falta os surdos e assemelhados imorais brasileiros ver a quem seguem.E olha que aquela venda nos olhos da estatua da Justiça em frente ao STF não atrapalhou em nada para que a Corte Suprema enxergasse os crimes que os amigos mensaleiros do lula cometeram.Digamos que ainda existem no Brasil os juízes Joaquim Barbosa, Celso de Mello, Gilmar Mendes e Luis Fux.

    ResponderExcluir