quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nota com resposta de Aécio Neves a "gaucha" Dilma Rousseff. ( he, he!!.. )

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1163500-em-comicio-em-bh-dilma-dispara-ataques-contra-aecio.shtml

Aécio Neves
Logo após o discurso da presidente, a assessoria do senador tucano divulgou nota com a resposta de Aécio às críticas.
"É lamentável ver que, até hoje, a presidente Dilma precisa gastar a maior parte do seu tempo tentando convencer os mineiros de que ela é mineira de fato. Ser mineiro vai muito além da certidão de nascimento. É preciso ter uma alma generosa e compromisso verdadeiro com o Estado. É injustificável que depois de 10 anos de governo do PT, questões essenciais para Minas, como os royalties de minério, o Anel Rodoviário, a BR-381 e o metrô ainda não tenham tido solução. Infelizmente, nesse caso, sou forçado a concordar com o ex-presidente Lula. Como ele já disse:  "a gente tem uma gaúcha governando esse país..."
~*~
Braaaaaaavo!!
Aécio Neves,  assim é que se fala.  
Você tem a posição de líder em Minas Gerais.

7 comentários:

  1. Katita, ela não respondeu à nenhuma das críticas sobre o que deixou de fazer por Minas.
    Não queremos essa mulher em Minas Gerais.
    Vá de ré!..

    ResponderExcluir
  2. O grande Tancredo Neves apostou em seu neto dizendo que ele tinha estrela. Quando Tancredo morreu, muitos disseram que a carreira política de Aécio Neves tinha morrido também. Ele foi eleito deputado federal no final dos anos 80 e continuou por mais três mandatos. Quando eleito para presidência da Câmara dos Deputados em 2000, muitos disseram que ele não tinha liderança para tal, mas foi importante ao apoiar Fernando Henrique em suas principais reformas.
    Quando se lançou candidato a governador por Minas, muitos duvidaram de sua capacidade para assumir um cargo no Executivo. Aécio calou a todos e fez um governo modelo, uma gestão primorosa em dois mandatos, lhe garantindo a posição de líder em seu estado.
    Ao assumir o mandato como senador e de pré-candidato à presidência, novamente foi criticado por não assumir um papel de oposição, de não criticar os desmandos e corrupção escancarada do governo. Agora chegou o momento, de você Aécio Neves mostrar que é o nosso líder.

    ResponderExcluir
  3. Seja o presidente que tirou o PT do poder. Mostre a todos que seu avô tinha razão!Tire essa vaca que nao tem amor ao seu estado de Minas do poder. Ai sim, teremos um mineiro de verdade na Presidência.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo aécio: "Ser mineiro vai muito além da certidão de nascimento".
    cria do mensalão! mata o mineiro de raiva e de vergonha. filha da puta!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aécio Neves presidente em 2014!
    Estou com Wilson,'Não queremos essa mulher em Minas Gerais".
    Vá de ré!.. E não volte.

    ResponderExcluir
  6. Já faz tempo que o Rio Grande do Sul e Minas Gerais “brigam” pela verdadeira origem da Presidente… Nós, gaúchos, dizemos que ela é mineira, e os mineiros, que é gaúcha…

    ResponderExcluir
  7. He, he!... De coração Vinícius, vocês gaúchos, podem ficar com a dona Dilma de papel passado. Todos sabem que de mineira Dilma não tem nada, além da certidão de nascimento, tanto que, o povo sumiu! Somente 2.500 pessoas participaram do comício. Falando nisso, dona Dilma, 62% de popularidade?!.. Me engana que eu gosto!
    Achando que o mineiro é trouxa? Não venha dar uma de filha pródiga à caça de votos, se fazendo de vítima quando na verdade, está se lixando para Minas Gerais.

    ResponderExcluir