sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Na vida, todo ser humano deve plantar uma árvore. (dizem), mas... Serve um pé de rosas? ((segunda parte))

Pessoal esta foto ao lado, vocês se lembram? Foi quando eu descobri que o galho que finquei no canteiro pegou e se tornou roseira e nela um minúsculo botão.
Com isso, passei todos os dias antes de tirar o carro da garagem, olhar  e também cuidar, pois a final de contas a roseira é minha.

                        ~*~

Abaixo fotos que tirei  dia após dia.  ( Para registrar  e porque não, mostrar a vocês a primeira rosa  ). 
Natureza, coisa mais linda! hein ?!!!!  

Olha a cor que linda! Branca!!!! 
 com  o miolo amarelo clarinho
Vixe!..
Maravilhosa a  Minha Roseira...
~*~

3 comentários:

  1. Quem diria minha irmã. Igualzinha a nossa mãe, vc tem tb mão boa para plantar. Qdo a sua roseira tiver tamanho suficiente, quero uma muda e plante aqui em minha casa.
    Ah! ela é realmente linda!

    ResponderExcluir
  2. Kátia, voce que plantou essa roseira? Linda mesmo!
    segunda parte? cadê a primeira postagem?

    ResponderExcluir
  3. Albuquerque, a postagem primeira parte foi no dia 28 de setembro 2012, sexta-feira.

    ResponderExcluir