sábado, 20 de outubro de 2012

Meu celular...


Esta foto acima,  foi no clik do meu celular. Não sei ao certo o momento, mas pela blusa de frio jogada de lado, estava voltando da casa de minha irmã. Fui bem cedinho, estava frio. ( Berenice mora uns 20 quarteirões de distância do  meu apartamento, voltei já passava das 10hs. da manhã).

Mas voltando ao celular... 
A única coisa que me lembro, foi de ter atendido uma ligação. Agora,  fui usa-lo e  na tela uma pergunta: Salvar ou excluir? 
Hein?  Salvar ou excluir????  
E lá estava a minha foto da cintura pra baixo, subindo calmamente, a Mario Werneck. Acho que tirei sem querer quando me preparava para guarda-lo no bolso da calça. 
Só pode!..

~*~

5 comentários:

  1. Katita, desta vez foi apenas uma foto. Se lembra de qdo me ligou sem querer? Eu devia ter deixado o meu celular ligado até vc descobrir.
    Nunca ouviu falar em bloqueio de teclado?

    ResponderExcluir
  2. Gostei! hahahahaaa!...

    ResponderExcluir
  3. katita o warley esta certo; bloqueio de tec!lado, conhece não?
    agora, seu celular bem que podia ter tirado foto do seu traseiro. que visão... \o/!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou falando...
    Israelito não me engana!
    Vou repetir: João Pedro, abre o olho!

    ResponderExcluir