terça-feira, 9 de outubro de 2012

José Dirceu é condenado por corrupção ativa pelo STF.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2012/10/09/interna_politica,322637/jose-dirceu-e-condenado-por-corrupcao-ativa-por-maioria-do-stf.shtml

É um alívio ler uma noticia como essa! Até que enfim  o Brasil está criando vergonha na cara.  
Sabe pessoal, eu sinceramente  pensei que os ministros do STF se acovardariam no finalzinho. Felizmente,  me enganei, mas ainda  falta o principal, falta pegar Lula, o grande chefe e beneficiário de toda essa patifaria. Estou esperançosa quanto a isso. 
Quem diria!... Voltei a acreditar no Brasil.
~*~

3 comentários:

  1. 'NÃO ME CALAREI', DIZ DIRCEU APÓS MAIORIA DO STF CONDENÁ-LO POR MENSALÃO

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1166851-nao-me-calarei-diz-dirceu-apos-maioria-do-stf-condena-lo-por-mensalao.shtml

    Katia, este safado teve a desfaçatez de redigir uma carta ao povo brasileiro, dizendo que ainda vai provar sua inocência e fará disso sua razão de viver. Mas é muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  2. Katita, falta apenas um detalhe para eu voltar a acreditar que o Brasil tem solução: que o judiciário tire a máscara também do grande chefe. Se a Procuradoria tiver o peito de denunciar, e o supremo condenar o Lula, eu me rendo.

    ResponderExcluir
  3. Por incrível que pareça, eu converso com pessoas que ainda dizem que votariam em Lula, provavelmente o chefe de todo o esquema (porque dizer que ele não sabia do mensalão, provado pelo STF, é o mesmo que dizer que ele foi um completo idiota).

    ResponderExcluir