segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Veto de Dilma sobre royalties do minério incendeia eleições em Belo Horizonte.

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-09-21/veto-de-dilma-sobre-royalties-do-minerio-incendeia-eleicoes-em-belo-horizonte.html


"A decisão da Presidente  da República absolutamente contrária aos interesses de Minas Gerais. Talvez pela pouca familiaridade com a realidade de Minas. Talvez não sabendo o que  está acontecendo com as nossas regiões  mineradoras muitas delas exauridas já. 
A presidente vindo a Minas Gerais, se aqui estiver, terá a oportunidade de esclarecer as razões que a levaram a mais este gesto de absoluta injustiça para com o nosso Estado. Ela será muito bem vinda e terá uma oportunidade de se explicar. É uma decisão, mais uma delas, equivocada, e que não atende aos interesses de Minas Gerais" 
Senador  Aécio Neves.

Isto mesmo Senador, assim é que se fala.
~*~

2 comentários:

  1. Questionado sobre o veto, Patrus Ananias defendeu a posição de Dilma, e teve a coragem de falar que o veto é bom para os interesses de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  2. passou da hora, varrer com pt de merda de minas gerais. mensalão + o veto dos royalties do minério. Lacerda, 51% na cabeça, nada de segundo turno pra prefeito.

    ResponderExcluir