quinta-feira, 14 de junho de 2012

Também acho, quem deve ficar preocupada com Lula é Dilma.

http://www.paraiba.com.br/2012/06/12/76709-quem-deve-ficar-preocupada-com-lula-e-dilma-e-nao-o-psdb-diz-fhc

Desde o início,  o único fator de risco do Governo Dilma Rousseff   foi o  próprio Lula, porque  oposição sempre foi bondosa e doce como mel.
Vai ser inevitável, questão de tempo pra ver o duelo entre criatura e criador. 
He, He!... Pessoal , ver a criatura engolir o criador, aqui pra  nós, não tem preço.
~*~



3 comentários:

  1. Lula tem três obstáculos gigantescos a transpor: o julgamento do Mensalão, o governo de Dilma e a sua saúde.

    ResponderExcluir
  2. Katita eu sei que vc está correndo contra o tempo,sem tempo pra nada, mas preciso urgente de sua ajuda. Já mandei por e-mail os documentos que me pediu.
    Me liga na parte da manhã.É urgente!!!

    ResponderExcluir
  3. o dedaço do lula virou a lei maior do pt.
    dilma corre o sério risco de ser a terceira vítima deste predador da democracia chamado lula da silva.
    coitada da dona dilma,sua reeleição está mais ameaçada do que nunca!
    wilson meu veio,tá ferrado,hein! vamos pra nova lima amanhã com a turma?

    ResponderExcluir