sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu e minha turma, estaremos lá!



Neste sábado, às 16h20  no Independência, em BHte.
~*~

Pessoal, a foto ao lado é  do colete novo  que  o Israelito  trouxe  de presente para  a minha Corina. 
Bom,  as fotos estão bem embaçadas  e olha que estas eu escolhi entre as dezenas  que tirei, por que  Corina, por mais que tentei não consegui que ela ficasse quieta, não consegui tirar uma foto que prestasse.
Ela corria de um lado pro outro.  
Nossa!!! Mas que gás! 
Perdi um tempão , e nada! 
(espero que os jogadores  do  meu timão  no jogo contra o  São Paulo amanhã,  estejam neste pique também).

Não quero pensar na possibilidade do Cruzeiro perder este jogo, não mesmo!
Afinal de contas, temos que aproveitar que o São Paulo está sem  técnico ( já que Leão foi mandado embora no início da semana).
~*~

5 comentários:

  1. Israelito comprando presente pra esse monstrinho? Que deu nele????

    ResponderExcluir
  2. Israelito não me engana, ele pega muito no pé do João Pedro. Pq será? Pq será?....
    Abre olho João Pedro.

    ResponderExcluir
  3. Alcione nao inventa moda, tem dó!
    Procurando cabelo em ovo?

    ResponderExcluir
  4. dizem que todo cachorro fica parecido com o dono e a corina é a prova disso.
    gosto da bichinha: linda, inteligente e marrentinha igual à dona. kakakaaa
    alcine, eu não te engano??? até parece...

    ResponderExcluir