quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ministro Gilmar Mendes x Lula



Pois é pessoal, depois de toda essa polêmica em torno do caso, ver o Ministro Gilmar Mendes chamar indiretamente  Lula de gangster, não tem preço, mas não tem mesmo...
O Ministro Gilmar deu um cala boca gostoso no Lula e no PT. Coisa que a oposição, se borrando nas calças em oito anos não soube fazer.
Ministro Gilmar Mendes, Parabéns!
~*~

4 comentários:

  1. Bom , que a gente esta lidando com gangsteres isso já sabemos desde o primeiro ano de mandato do governo lula.
    Katita, será que Gilmar Mendes tem consciência do tamanho da importância de suas últimas declarações? Será que ele sabe que pode estar sendo peça fundamental no desmantelamento das bandidagens de que o Brasil é vítima desde 2003? Espero que sim. Força, ministro Gilmar Mendes!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ter sido chamado de bandido e gangster publicamente para o Brasil inteiro ouvir, situação que não é fácil pra ninguém, estranhamente ao invés de acontecer uma reação à altura do fato, para surpresa de todos, o sujeito preferiu viajar pra Brasília !
    Será admissão de culpa ou covardia ?

    ResponderExcluir
  3. Katita, o ex-presidente defender bandidos, ladrões e terroristas é normal nestes NOVE anos do governo PT, o que é interessante mesmo, é a cara de pau e fazer isso na frente de todos… e a maioria se calar.

    ResponderExcluir
  4. katita, a folha de são paulo está na linha de frente da operação para tentar livrar a cara do lula e desmoralizar o gilmar mendes.

    ResponderExcluir