terça-feira, 17 de abril de 2012

O Brasil já seria há muito tempo um país do primeiro mundo não fosse a roubalheira.

Agora o que está na moda é a
"SUPER- CORRUPÇÃO", que nada mais é do que uma mutação da corrupção normal, tendo menos burocracia e maior cumplicidade das autoridades, possibilitando o roubo de bilhões, num estalar de dedos.
E em outro estalar, o depósito do ilícito em paraísos ficais!
Lá fora, somos vistos como ladrões marginais. Somos um modelo de corrupção.
Uma pergunta: o que dizer de uma população que em recente pesquisa disse que no lugar desses políticos também fariam o mesmo? 
~*~

5 comentários:

  1. Como vc conseguiu escrever com gesso no braço direito?

    ResponderExcluir
  2. Qualé katita!
    1% do brasileiro é honesto o restante pode dar aula na universidade de harvard sobre malandragem. Warley eu tive a oportunidade de ver katita tentando trabalhar usando a mão esquerda. fiquei com uma dozinha.... kakakakaaa
    Não vai contar como quebrou o braço e 2 dedos ? kakakakakaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Warley estou catando milho com a mão esquerda
    (ou melhor tentando).
    Israelito às vezes tenho dúvidas.Me diga, você é mesmo meu amigo?

    ResponderExcluir
  4. se eu sou mesmo seu amigo?
    \o/!!!!!!! presta mais atenção em mim muié.

    ResponderExcluir
  5. Katita como está o braço? precisando de ajuda, conta comigo, ok?
    Qto a sua pergunta,estou com o Israelito,só sei e mim,me enquadro na turma do 1%.

    ResponderExcluir