quinta-feira, 19 de abril de 2012

Limitações que o gesso traz. ( 1ª parte )

Sem brincadeira pessoal, faz quase 3horas que estou tentando digitar e não consigo. Aliás, o básico eu não consigo fazer.Já Tem 8dias e  ainda não peguei  o jeito.
Sou o centro das atenções? Ah!  Isso sim... 
Você se torna  a "idiota" que conseguiu quebrar o braço. Nossa!!!  
Pessoal, não vejo a hora de tomar um banho sem a porcaria do saco  plástico preso no meu braço. E o simples escovar dos dentes, hein?!! 
Com a mão esquerda? Virou um tormento, um sacrifício!
Mas tudo na vida tem seu lado bom. É hora do almoço, indo filar boia na casa da minha irmã Berenice.

 ~*~

2 comentários:

  1. Eu sei como é Katita, mas pelo menos vc não teve fratura exposta com eu tive, qdo quebrei o meu.

    ResponderExcluir
  2. Kátia eu não quero te desanimar, mas com passar do tempo, o pior é o suor dentro do gesso que além de feder, coça demais.

    ResponderExcluir