terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brasil é sinônimo de festa para a massa conformada!!!!

Você me pergunta até quando vamos ficar parados???
Bem, até quando a educação não for uma prioridade no Brasil até quando as pessoas acharem que política é um assunto chato.
A minha esperança está  nos pais e educadores deste meu Brasil, numa revolução silenciosa implante na nova geração a reeducação, ampliação da consciência, da criatividade, da qualidade do potencial e do valor do ser humano. 
Ai sim, teremos a cura.
Se tivermos essa consciência, essa responsabilidade... Vixe!!!
Ninguém segura o Brasil. Teremos um governo voltado exclusivamente para as necessidades de seu povo.
~*~

7 comentários:

  1. É isso ai Katita.
    A chave p/ o desenvolvimento do nosso Brasil está na educação.

    ResponderExcluir
  2. Eu já disse. Não é intersse do governo tornar à educação eficiente. Primeiro que isso constituiria um entendimento do cidadão em relação ao ''sistema''. (é o povão que elege essa corja). Segundo que são os ensinos privados que dão lucros (impostos), pra eles.. Se nossas escolas públicas fossem boas,(um dia foi), os pais matriculariam seus filhos lá, ao invés de pagar mensalidades absurdas nas privadas... O mesmo acontece na área da saúde.. Pra que tornar à saúde pública eficiente?? Se são as particulares que pagam altos impostos pra eles??....Se vc reparar na parte interna do documento do seu veículo, onde diz OBSERVAÇÕES, Verá que 45% do valor do premio do seguro, é repassado ao FUNDO NACIONAL DE SAÚDE..Aí eu pergunto. Qto tempo nós pagamos por isso?? multiplique isso pela quantidade de pessoas que tem carro, moto, caminhão, ónibus etc..??
    ..Um dia, um FDP da vida, criou a maldita CPMF, pra tirar a saúde do buraco. No primeiro ano arrecadaram R$284 bilhões desde sua criação. Eu sei que ela foi extinta, mas quero dizer que AINDA ASSIM Á SAÚDE FICOU NA MESMA MERDA..
    Eu estou muito ''P'' porque tenho que pagar dois anos de IPVA da minha moto. IPVA bastante caro..É um absurdo vc ter que pagar pra manter algo que já é seu. Vc pagou pelo seu bem, mas vc está algemado sob forma de IMPOSTO ou eles levam seu bem e leiloa. Isso pra mim é ROUBO, mas eles podem né..

    ResponderExcluir
  3. Perdoe. cometi um erro. CPMF arrecadou R$284 bilhões desde sua criação.. e não no primeiro ano,,,

    http://www.cnc.org.br/noticias/cpmf-arrecadou-r-284-bilhoes-desde-sua-criacao

    ResponderExcluir
  4. É interesse do governo manter BURRA a grande massa...

    ResponderExcluir
  5. Ah! Anônimo coitada da saúde no Brasil, que não embolsou um trocadinho se quer da CPMF. O caos na Saúde Pública é falta de vergonha na cara.
    Caso de policia!

    ResponderExcluir
  6. concordo com vc anônimo.
    essa porra desse IPVA é um assalto.
    segundo o governo: "destina-se ao financiamento dos serviços básicos de que a população necessita: saúde, educação, segurança, transporte, etc".
    entendeu? estão nos chamando de otários!!!!
    esses filhos da puta!

    ResponderExcluir