sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

.¸¸.•*´¨`*• Minha Corina x Carnaval •*´¨`*•.¸¸.

Estou chegando da casa de minha irmã.
Eu e minha doce Corina 
Fui tratar com a Berenice os detalhes da estadia de minha menina em sua casa no período  do  carnaval.
Estou chateada e preocupa, pois Corina sempre me acompanhou em minhas viagens, mas desta vez não vai dar. Vamos (eu e minha turma), ter um carnaval diferente.  
Estamos indo pro Carnaval de Diamantina.
Meu dilema: será que Corina vai ficar bem na casa da Beré?  
Será???
Filó  adora tomar conta da escada.
E pra completar ainda tem a  Filó. 
Huuummm!...
Não sei por que ela implica tanto com a minha menina. Tadinha da  Corina!  
A  Filó tem no mínimo 6 vezes o seu tamanho.
Corina uma poodle minúscula! É muito  carinhosa e muito meiga.  Ela detesta barulho.
Filó
Já a Filó... 



Filó
Uma cadela enorme e barulhenta.
Estou realmente preocupada, isto não vai prestar...
~*~

5 comentários:

  1. Kátia não quero te assustar, mas se voce ainda não foi pra Diamantina, arrume outra casa pra deixar a sua Corina.Se com voce presente a Filó já implica com a coitadinha...

    ResponderExcluir
  2. Albuquerque, agora você me deixou AINDA MAIS preocupada...

    ResponderExcluir
  3. Mas que maldade minha irmã. Do jeito que você coloca as coisas, parece que a Filó vai engolir a Corina, eu hein!..
    A minha Filó só está se defendendo da intrusa. Falando nisso a Corina é tão folgada quanto à dona.

    ResponderExcluir
  4. Katita minha linda, da próxima vez deixa ela aqui em casa. Eu e o Túlio cuidamos dela para você.
    bjo.
    Cris

    ResponderExcluir
  5. beré se a filó fosse minha... já tinha treinado p/ devorar e de quebra ensinava a palitar os dentes.
    \0/!

    ResponderExcluir