domingo, 29 de janeiro de 2012

Este homem é uma vergonha para o jornalismo, independente de quantos prêmios e reconhecimento tenha recebido.

Espezinhados pelos americanos?
he,he!... 
O que tem na cabeça esse idiota? 
Revolução? Mas que revolução é essa, onde milhares de pessoas vivem na pobreza, numa ditadura de décadas, escravizados pelos irmãos Castro, sem poder nem ao menos sair do país, ou poder se expressar, acessar livremente uma simples internet. 
Ai, ai, ai!!!..  É muito para a minha cabeça!
Este homem é um cretino!
~*~

4 comentários:

  1. Um olhar que denota a mais absoluta frieza.
    Assustador.

    ResponderExcluir
  2. Basta ser alinhado à Fidel para que se saiba que o individuo não vale nada.Não tenho nenhum livro dessa criatura e espero que boicotem o que escrever.

    ResponderExcluir
  3. quem diria evolution, eu concordando com vc.
    kakakaka!!!! tem que boicotar esse filho da puta!
    se lá é toda essa maravavilha, nada mais certo do que mandar esse cretino pra CUBA QUE O PARIU!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. “Em nome das minhas convicções, não posso apoiar uma moça que vem dedicando a vida a combater a revolução”, disse Morais no debate, que fez parte das atividades do Fórum Social Temático, grande encontro de esquerda. “Eu não vou mexer um palito para que essa moça venha ao Brasil.”
    Katita 27 mil cubanos morrerram afogados no mar tentando escapar da tal "felicidade cubana" que só existe na mente louca deste covarde.

    ResponderExcluir