quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Está em todos os jornais.

Pessoal vocês se lembram do meu comentário sobre o meu bairro meses atrás?  Não?
Então deem uma olhadinha no meu arquivo de:
QUINTA-FEIRA, 28 DE JULHO DE 2011.
Título: Um prédio em construção no meu bairro desabou!
Para vocês entenderem o que acontece no Buritis. Já leu o arquivo de 28 de Julho?
Pessoal, agora clica neste mapa acima:  A minha rua, eu marquei de amarelo é a Cônsul Valter  ( é só atravessar a  av. Mário Werneck, subir a Dr. Célio Andrade ), prá chegar nessa confusão toda. Os três pontinhos vermelhos (são os prédios). O primeiro, de cima para baixo já caiu. O pontinho amarelo é a casa que fica na Avenida Protásio de Oliveira Penna.
A residência tem o muro  amarelo (lado esquerdo da foto), fica atrás dos dois prédios localizados na Rua Laura Soares Carneiro, interditados há uma semana, e que podem desabar a qualquer momento.
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/01/prefeitura-pede-justica-demolicao-imediata-de-predio-no-buritis-em-bh.html
Pessoal, assista ao vídeo acima.
Incrível!!!..
Um jogo de empurra... Quanta irresponsabilidade!
É aquela velha historia, filho feio não tem pai.
~*~

2 comentários:

  1. katita esse prédio se desmanchar, foi um golpe de sorte. quanto aos outros prédios...
    demolição já!

    ResponderExcluir
  2. caramba! olha a altura desse barranco! vai rolar prédio pra tudo qto é lado! estão esperando o quê pra demolir essa porra!

    ResponderExcluir