sábado, 31 de dezembro de 2011

Para refletir...

Pense nisso, ok?!.
   Fuiiiiiiiii!!.
~*~

4 comentários:

  1. "Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher".
    (Sakyamuni).
    Katita, feliz 2012!
    Eu e o Túlio estamos encantados com a Florzinha, ela já faz parte da família. (cachorrinha adorável!) Chegando, vem nos visitar.
    bjo!
    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Kátia qdo volta?!!!
    Vc e sua turma, cambada de cruzeirenses desocupados.

    ResponderExcluir
  3. Kátia onde está você?
    Por favor volte logo.
    1 semana sem postagem....

    ResponderExcluir
  4. => Cris minha amiga, apartamento fechado desde a virada do ano, nossa!!!.. Já viu né? Posso aparecer no sábado? Minha Corina vai junto, viu?
    => Evolution, você é um atleticano muuuuito do aborrecido,sabia?!
    => Anônimo, fico feliz que goste do meu blog. Obrigada! Mas obrigada mesmo!
    Na verdade eu cheguei ontem (fiz questão de marcar o horário 21h:34m.com a postagem acima), mas só registrei hoje. Cheguei quebrada!
    Tomei um banho e desmontei em minha cama.
    Quer dizer, apaguei. he,he!..

    ResponderExcluir