domingo, 25 de dezembro de 2011

Corpo doído, coriza, espirros…

Meu Natal foi quente!!
No duro!
Com  quase 40 graus de febre, soei tanto, mas taaaanto!...  Parecia ter chovido bem em cima de minha cama. ( he,he!!)
Mas o pior foi acordar a meia noite,
delirando de febre, com um Papai Noel em frente ao meu prédio gritando num mega fone “Felizzzzz Naaa….taaa…uuuuuuuú!”.
Pior!!!!! 
Pessoal, lembrava a voz de Darth Vader.  Febril e meio atordoada cheguei  na sacada do meu quarto ( 3º andar ), não sabia se filmava para mostrar aos meus amigos ou se descia para dar uma surra naquele "bom" velhinho! Como não tinha forças para nenhuma das  duas opções, achei melhor ligar prá minha irmã Berenice e pedir ajuda.
Coitada! Num passe de mágica, Beré apareceu prá me socorrer.
Agora quase 17hs.  A febre foi embora, mas ainda estou numa queda de braço com a gripe que insiste em não me deixar.
Atchiiiim!.. 
Me desculpe.
~*~

3 comentários:

  1. Kátia procure repousar bastante, tome suco de laranja, chá de limão com gengibre á noite , ou então , leite com canela e açúcar queimado, mas evite pegar friagens, ok!
    Um grande abraço, espero que melhore !!!

    ResponderExcluir
  2. vc tirou a sua irmã da festa de natal (que ela faz tanta questão), pra te socorrer???
    há! isso e que irmã eu sei o qto ela gosta de festa se comemorações.
    tô repetindo a oferta: quer trocar a sua irmã pelas duas irmãs malas que eu tenho?

    # katita melhora da gripe, olha a viagem de virada de ano chegando...

    ResponderExcluir