domingo, 4 de setembro de 2011

Passar um feriadão com os amigos.

Eu e minha turma indo para a cidade de Jeceaba/MG.
Pertinho de Belo Horizonte (BR 040, cerca de 80 km).
Estamos indo para a fazenda de Marcos Vinicius, (Marcão).
Estive lá em 2008. Nossa!!!
Delícia!!!
Comida mineira ma-ra-vi-lho-sa!!!! ( feita no  fogão a lenha ), mas isso sem falar nas cachoeiras, no passeio à cavalo com o pessoal.  ( paisagens lindas, de encantar qualquer um ).
Uau!... É tudo de boomm!.    
Excelente feriado prolongado pra quem fica!
~*~

5 comentários:

  1. Turma de desocupados! Vocês voltam qdo?
    Katita se não trouxer a minha compota de laranja!...

    ResponderExcluir
  2. Deixa a eles Beré.
    Se eu pudesse voltar o tempo...
    Uma turma de 8 amigos, juntos pro que der e vier... Eles sabem viver!
    Katita minha amiga, chegando me liga!
    Beijocas, beijocas!...

    ResponderExcluir
  3. o brasil esta de cabeça pra baixo mesmo. katita sua irma chamado agente de desocupados??? qualé beré, desde qdo funcionário publico tem esse direito? hahahahahaaaa...
    outra coisa, a atração principal da fazenda, vc não falou: o alambique.delícia!

    ResponderExcluir
  4. BERÉ, BERÉ... ESTOU COM O ISRAELITO.
    ALCIONE, SOMOS NOVE AO TODO E NÃO OITO(VC ESQUECEU DE ALGUÉM).

    ResponderExcluir
  5. Feriado prolongado porreta esse, já deixou saudades!
    Ô!

    ResponderExcluir