segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Brasil ficou com o lado errado da história

http://exame.abril.com.br/economia/noticias/libios-ocupam-embaixada-para-cobrar-apoio-do-brasil-aos-rebeldes

"Nós agradecemos, em particular, todos os países que proveram todo o tipo de apoio desde o nascimento da revolução até a vitória", declarou o líder rebelde. 
O governo brasileiro teve chance de ficar do lado certo da história.
Vocês sem lembram quando a ONU votou resolução propondo a zona de exclusão aérea sobre o território líbio? 
Pois é!.. As forças de Gaddafi estavam prestes a provocar um banho de sangue, se lembram?
E o Brasil?!!!
ah! vergonha!...
~*~

5 comentários:

  1. Katita uma pesquisa recente feita pela rede Globo mostrou que a maioria dos brasileiros não acha os EUA um país hostil a nós, e a maioria também não é a favor de ditaduras.
    Os diplomatas do nosso governo que representam o Brasil, tem a obrigação de dizer, em pronunciamento sobre qualquer país, apenas o que está restritamente condizente com a opinião do povo brasileiro, e não com as vertentes ideológicas do partido esquerdista que governa.

    ResponderExcluir
  2. Katita qt aos documentos, levo pra vc hoje a tarde sem falta.

    ResponderExcluir
  3. nossa política externa é um fiasco!
    o brasil deve apoiar as ações que forem tomadas contra ditadores, inclusive não dando ouvidos a idiotas como Hugo chaves...

    ResponderExcluir
  4. Olha o desabafo deste comerciante na reportagem da exame:
    “O Brasil não fica do lado do povo líbio”, reclamou o comerciante Mohamed Elzwei, que mora em São Paulo está em Brasília para participar do movimento de oposição a Kadafi na embaixada.
    O governante eleito é pago para inclusive, defender as ideias que a Nação defende e não tentar mostrar ao mundo ideias com as quais os Brasileiros não concordam. Isto é imposição e imposição é falta de democracia.

    ResponderExcluir
  5. Kátia voce já leu?http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ataca-midia-e-chama-kadafi-de-amigo-e-irmao,396684,0.htm

    ResponderExcluir