quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um prédio em construção no meu bairro desabou!

Não é mentira, pura verdade!  Olha ai: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2011/07/parte-de-predio-em-construcao-desaba-na-zona-oeste-de-bh.html                                                                                            
O Buritis é um dos bairros mais novos de Belo Horizonte.
Um bairro praticamente com 90% de prédios. O seu crescimento é acelerado! (para se ter uma ideia, a cada segundo, se constrói um apartamento por aqui), quando agente sai de férias, na volta, um prédio se firmou, verdade! he,he!..
Em 2005, quando eu me mudei para a Rua Csl.Valter tinha lotes vagos por todo o bairro, mas hoje?  só no pensamento, ou nas ruas mais afastadas. 
Ôh! Pessoal, dá um  clikc na foto,  eu marquei no mapa o local onde aconteceu o desabamento.
(ainda bem, sem vítimas).
~*~

5 comentários:

  1. Katia meu irmão mora na rua próxima da sua. Rua Teresa Motta Valadares. Mas q mundo pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Voce ñ falou q nessa merda de bairro é paticamente impossivel sem carro. Tudo é longe do buritis.

    ResponderExcluir
  3. olha só! quem apareceu de repente... quem é vivo, sempre aparece, hein evolution?
    katita eu vi essa reportagem, me parece que eles estavam economizando no material, na pilastra de sustentação.

    ResponderExcluir
  4. obra embargada/proprietário do imóvel notificado e terá que apresentar o laudo técnico do projeto/ defesa civil verificando se há irregularidades na obra.
    precisamos sim, é de uma fiscalização mais rigorosa antes e durante a obra.

    # e graças a deus que não teve vítimas.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa né Katita! eu tb vi essa reportagem.
    Estou passando pra te lembrar do aniversário de Sofia no domingo.
    beijocas, beijocas!

    ResponderExcluir