quinta-feira, 30 de junho de 2011

Brasil, povo sem cultura, de governo esperto.

O Brasil é um dos países que menos gasta com educação.
É o que apresenta o menor investimento por estudante
(desde o primário até a universidade)
Porém, é necessário reverter esse quadro, pois, um povo sem cultura, sem conhecimento, sem oportunidades é muito fácil de ser conduzido e usado, fácil de ser enganado, sabotado.
Olha em sua volta!!!!  A corrupção é epidemia que se alastra pelo Brasil. 
Meu sonho: Ver políticos corruptos e demagogos na cadeia, na miséria.  Eu tenho fome de justiça social. 
E você?
~*~



2 comentários:

  1. "Eu tenho fome de justiça social. E você?"
    Katita minha amiga, sou seu fã!
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. "A sorte dos governantes é que os homens não pensam." - Adolph Hitler


    # katita a turma marcou de se encontrar na levindo lopes, 13hs.

    ResponderExcluir