segunda-feira, 27 de junho de 2011

Escândalo do dossiê:É muita podridão!!!!!

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/as-confissoes-de-expedito-veloso-agora-em-audio
Cinco anos depois, a Revista Veja desvenda o mistério (ela teve acesso às gravações de conversas de um dos acusados do crime, o bancário Expedito Veloso, atual secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal). Aloizio Mercadante, o mentor e principal beneficiário da farsa.  Expedito (procurado pela reportagem),confirmou o teor das conversas, ao mesmo tempo em que se mostrou surpreso com o fato de terem sido gravadas. "Era um desabafo dirigido a colegas do partido", disse.
~*~

5 comentários:

  1. Os petralhas desmentem matéria, vc acredita? As unicas coisas que sabem fazer é roubar muitoooooo e mentir acima da nossa paciencia e inteligencia.
    Katita vc está melhor?qualquer coisa é só me chamar.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. no blog do reinaldo azevedo tem uma lista com e-mail de todos os senadores.
    vc leu? para cobrar dos senadores oposição e peçam a saida do "irrevogavel" mercadante.

    ResponderExcluir
  3. Wilson, obrigada está tudo bem.
    Warley sim, falando nisso, é bom ter essa lista para esta e outras situações.

    "Segue a lista com os respectivos endereços eletrônicos de titulares e suplentes da CAE. Vamos ver quantos deles farão, efetivamente, o seu trabalho. O cheiro, insisto, é de pizza. Esse é um daqueles casos em que a oposição planta para colher. Se plantar acomodação, colherá o repúdio do eleitorado. Afinal, se é para compactuar com crimes, por que mudar, não é mesmo?"
    Reinaldo Azevedo

    aecio.neves@senador.gov.br; acir@senador.gov.br; aloysio.nunes@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; antval@senador.gov.br; blairo@senado.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br; cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; gilvamborges@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; joaoribeiro@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; requiao@senado.gov.br;
    valdir.raupp@senador.gov.br ; ana.amelia@senadora.gov.br; vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicente.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br; paulo.bauer@senador.gov.br; luizhenrique@senador.gov.br; jorge.viana@senador.gov.br; clesio.andrade@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; ivo.cassol@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br; marinor.brito@senadora.gov.br; jose.pimentel@senador.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; marta.suplicy@senadora.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; wilson.santiago@senador.gov.br; waldemir.moka@senador.gov.br; benedito.lira@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br

    ResponderExcluir
  4. mercadante disse que nao exste nada de novo
    e que já foi inocentado.
    estou c/ reinaldo azevedo: "O cheiro, insisto, é de pizza"

    ResponderExcluir
  5. QUERO PARABENIZA-LA POR SEU DISCURSO HOJE NO SENADO.FOI SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!
    FAÇO PARTE DO GRUPO INDIGNADOS COM A CORRUPÇÃO
    HOJE 12 DE JULHO.O SEU DESABAFO LAVOU A MINHA ALMA
    OBRIGADO
    VILMA CAMPAGNOLI

    ResponderExcluir