sexta-feira, 24 de junho de 2011

A FIFA não entende nada de negócios.

Secretário-geral da Fifa critica progresso das obras no Brasil.
http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2011/06/24/secretario-geral-da-fifa-critica-progresso-das-obras-no-brasil.jhtm
Copa/2014
É preciso construir um novo Brasil para receber eventos deste porte, estou falando das coisas básicas, de uso diário da população e nada existe! Não temos boas estradas, nem aeroportos, muito menos metrô, nada!  (pessoal estou lembrando apenas da nossa precária condição na área de transporte)
Mas... Para o governo, tudo está saindo conforme o planejado.
Tenho certeza que sim.
 ~*~

3 comentários:

  1. katita apesar da vergonha que iremos passar, eu torço pra que de tudo errado.
    quero que o circo pegue fogo!

    ResponderExcluir
  2. katita vc leu sobre o turista francês que morreu no arco da lapa? tela de proteção estava sem manutenção.
    e pra piorar o manezão já esbagaçado no chão, menores de rua safam a câmera fotográfica e outros pertences.kakakaka!!!
    isto é só uma amostra do que está pra acontecer.estou com warley, quero ver o circo pega fogo!
    \o/!

    ResponderExcluir
  3. Israel lembrou bem, nem brasileiros têm coragem de ir em alguns lugares.Rio, então, nem pensar.Imaginem no período da copa?
    Turistas:existem terras civilizadas pra visitar, não arrisquem-se por aqui.

    ResponderExcluir