sábado, 4 de junho de 2011

Cara de pau!

Pessoal vocês assistiram ontem a entrevista de Palocci?
Um tremendo deboche, né? Eu como cidadã quero ter o direito de saber como agem os “mandatários” do meu País.
“Ele” como um perfeito malandro, tentou explicar o que não pode.  Não deu uma informação precisa se quer, não listou os nomes das empresas e quanto recebeu de cada uma. Enfim, nada x nada!
Com aquele sorriso cínico,  saiu de cena livre, leve e solto.
Ahaaa! Se fosse em outro país...
Mas estamos falando dessa merda de Brasil, onde a certeza da impunidade reina. 
Mas voltando a Palocci,  me senti diminuída na minha inteligência, com suas explicações.
 ~*~

4 comentários:

  1. É só Palocci responder porque fechou uma consultoria milionária e trocou por um salário mixuruca de ministro.Ladrão!

    ResponderExcluir
  2. a história do apartamentão onde mora a família do palocci vai ficando cada vez mais enrolada.
    auauauuaua!!.. o negócio tá ficando bão!
    katita seu blog continua bichado, nao consigo registrar o comentário pela conta do google, caralho sô, perdi a paciência com essa merda!

    ResponderExcluir
  3. Israelito meu amigo, você ficou sem paciência? he,he!..
    "EU" estava até ONTEM sem senha para acessar o "MEU BLOG".
    Não conseguia postar, apagar recados, mensagens, depoimentos, NADA! ...ao menos agora, consigo postar.
    O registro dos comentários pela conta Google é de menos.Aha! uma observação: eu não sei por que me surpreendo ainda com sua "delicadeza" ao falar.

    ResponderExcluir
  4. Katita não se viu explicação nenhuma! Palocci negou que tenha feito tráfico de influência e que tenha atuado de algum modo para facilitar o trânsito de empresas que têm negócios com o governo. Mas a lista das empresas, isso não!
    Em suma: aproveitou o Jornal Nacional para explicar tudo o que NÃO tinha a dizer.

    ResponderExcluir