terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nada mudou!

Precisamos realmente erguer nossas vozes num clamor por justiça e honestidade na política brasileira.
Sinceramente, eu já perdi as esperanças de ver alguma ação por parte da oposição, mas... Que oposição???? 
Não existe oposição no Brasil.  Oposição de verdade era aquela do PT.
Sim!   Eu tenho que reconhecer...
Qualquer merdinha que acontecesse ia parar na mídia e deixava o povão indignado. Vocês se lembram no tempo FHC?
Era uma marcação!...  Coitado!
O tempo todo, em todo lugar.
Hoje, a grande maioria dos que se diz oposição possui telhado de vidro.
( Talvez seja o verdadeiro motivo de toda essa acomodação).
Ahaaa! ia me esquecendo:
 http://www.band.com.br/jornalismo/brasil/conteudo.asp?ID=100000395434
Palhaçada!
~*~

4 comentários:

  1. Como já era tudo de caso pensado ,veremos o bicho pegar em breve.
    Katita,agora é só aguardar!

    ResponderExcluir
  2. sarney está tão enraizado no poder (ele se considera dono do senado) ah, e se bobear vai ficar no poder até bater as botas. \o/ jesus cristin! qd será?

    ResponderExcluir
  3. israelito meu velho vc viu o discurso do sarney?

    “Tenho nesta posse o gosto da despedida, pois cumprirei meu último mandato. Espero fazer toda a doação de mim mesmo para servir esta Casa, que é um pouco da minha vida, um pouco do meu amor”, disse Sarney.
    rsrsrsrsrs...
    e tem mais: ele disse ainda que faz um “sacrifício pessoal” ao se manter na presidência e lembrou que nunca teve sua conduta parlamentar investigada por alguma comissão de inquérito.
    rsrsrsrrsrssss...
    katita vc disse palhaçada!
    quem é o palhaço, ele ou agente?

    ResponderExcluir
  4. .Sim Junior,já era caso pensando(70% dos
    votos?),sei!
    .Israelito bicho ruim não morre ,fica
    pra semente, não sabia?
    .Warley da próxima vez que te encontrar,
    entrego o seu nariz de palhaço.

    ResponderExcluir