domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ridículo!

Em tom de ironia, Lula disse que irá bater palmas toda vez que falarem bem de Dilma.
"Eu apenas não estou no governo. Mas sou governo como qualquer companheiro que está no governo", afirmou. "A minha relação política com a Dilma é indissociável nos bons e nos maus momentos."

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ataca-formadores-de-opiniao-em-festa-do-pt,677958,0.htm
A verdade é que o governo do Lula foi tão ruim, mas tão ruim, que até a Sra. Dilma consegue fazer um governo melhor...
Enquanto isso, a imprensa procede como se nada tivesse com a trágica realidade política do país. Cretinos!
Foram coniventes com fraudes e farsas do governo Lula.
~*~

5 comentários:

  1. Isso mesmo Katita.
    A grande imprensa se submeteram a tudo que Lula quis. Foram subservientes e coniventes com os maiores crimes de lesa-pátria perpetrados na Era Lula.

    ResponderExcluir
  2. Só tolinho acreditou que o CARA 51 da Silva ia sair do palanque. O sonho desta BESTA HUMANA é voltar igual Getulio Vargas.

    Prá não passar batido:
    Campeonato Mineiro 2011 - Atletico 4x3 Cruzeiro - 3 Gols Tardelli
    galoooooooooooooooooooo!!! KKKKKKKKK!!!!...

    ResponderExcluir
  3. Evolution sacanagem!
    Tenha piedade dessa torcedora cruzeirense.
    Joga álcool na ferida; pisa me humilha...

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKK!!!!...
    Mas eu nem toquei no assunto da torcida única?

    ResponderExcluir