sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

♪♫...Hoje é sexta-feira ♪♫...

Em casa de bobeira  procurando  paisagens na internet enquanto espero a turma pra gente sair, afinal de contas: 
( ♪♫...Hoje é sexta-feira ♪♫... )  Acabei  encontrando uma paisagem que me chamou a atenção, uma fazendinha muito parecida com a do meu tio Amintas, um grande amigo de meu pai (o melhor tio que uma criança poderia ter). 
A fazendinha era  um lugar mágico, onde passei bons momentos... ( Estávamos lá  praticamente todo  o final semana ).
Saudades de tomar banho de rio... Saudades de quando eu, meu irmão e meus primos  fazíamos aquela bagunça gostosa de criança!
( Enquanto isso, meu pai e o tio Amintas desatolavam o carro)  He,he!! 
Isto acontecia sempre!  Incrivel, sempre!!!
Ai, que saudades!!!!  Que saudades eu tenho daquele tempo! Tempo boooom que ficou pra trás...
 Saudades... Sim!
~*~

2 comentários: