quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sobreviverei?

Êta semana difícil! Domingo...Segunda... Terça... Quarta...
Foram dias difíceis, mas eu sobrevivi a todos!  E vou sobreviver à  quinta também, pensei enquanto levantava da cama.( Eu não consigo dormir, andando prá lá e pra cá... )  A madrugada vai ser longa... 
Só o fato de ele ter ido viajar já teria me deixado triste, mas, além disso, ele foi  magoado comigo, e isso me corroeu durante toda a semana.
Ansiosa para passar rápido  a  quinta -feira,  na sexta  de noite o João Pedro estará de volta.
~*~

5 comentários:

  1. katita cadê o joao antonio?
    o cara chegou na sexta e ninguem sabe dele?agente sabe que vc foi busca-lo em confins.
    kkkk!!!...

    ResponderExcluir
  2. Que bonito.Espero que se acertem.boa noite!

    ResponderExcluir
  3. maN bOwerline, sim acertamos todos os nossos ponteiros.(he,he...) Adorei o seu comentário.
    Boa noite pra você também!
    Muuuuuuito obrigada e volte sempre!
    Agora você warley, quantas vezes o
    João Pedro pediu pra você parar de chama-lo de João Antonio? gosta de provocar, hein?!!

    ResponderExcluir
  4. \o/ caramba!
    ate quem fim vc deu noticias katita!
    joão pedro meu velho, nao é só Deus q mata nao!!!! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir