quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ah! O brasileiro merece!

http://www.jornalfloripa.com.br/brasil/ver_info_jornalfloripa.asp?NewsID=6992

Quem me conhece, sabe que depois das eleições,  eu mudei. A cada notícia ruim sobre saúde, educação, segurança, etc., etc..
Eu falo: agüentem!!!!
O brasileiro merece, ah! se merece...
Agora mais essa: O salário mínimo está subindo 5,08%.
Equanto isso, o salário da Sra. Dilma e subindo 133,9%, para  uma inflação de menos 20% ( isso depois da última atualização).
Trocando em miúdos:
O  mínimo será de R$ 540,00.
O salário da Sra. Dilma será de R$ 26,7 mil  +  cartão corporativo secreto. Junto, sobem os salários dos deputados, senadores e ministros.
Ah!
O brasileiro merece!  Eu não votei em nenhum deles, eu posso dormir em paz.
Ôxe!!!  e como posso.
Quanto a vocês, agüentem!!!!

~*~

5 comentários:

  1. katita isso sem falar naquele "extra" por debaixo do pano.

    ResponderExcluir
  2. \o/ gostoso!!
    pros otários que elegeram esse bando de desclassificados,bem feito!
    quer saber, o povão merece esse o salário mínimo.
    toma cu cambada!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje, todo mundo cedinho trabalhando para pagar o salário dessa cambada… Tome povo brasileiro!!!
    Vamos continuar molhando nossas roupas de suor para pagar impostos que nada nos trazem de retorno. Impostos tirados dos nossos salários, para entupir estes “fdp” de viagens, uísques, vinhos, cabeleireiros e tudo mais que os desgraçados gastam às nossas custas. Katita fica difícil dormir em paz.

    ResponderExcluir
  4. Junior é fácil...
    É só ligar a tecla "FODA-SE".

    ResponderExcluir