segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que susto!

Hoje, mais uma vez, tive provas do amor, do carinho de minha cachorrinha Corina por mim. Aconteceu  uma   emergência! Com isto, fui obrigada a deixá-la (pela primeira vez), nestes quatro anos  de vida, na casa de uma amiga  por pouco mais de uma hora.  Quando voltei, encontrei Corina encolhidinha na poltrona.  Nossa!!... 
Estava toda mole, sonolenta.  Minha amiga Alcione, em pânico!
Me explica que quando a Corina  me viu entrando no carro sem olhar pra trás e sem levá-la, começou a latir,  depois uivar e em seguida, a se debater.
Quando  percebeu Corina estava tendo um ataque epilético.
A minha sorte é que o vizinho da Alcione  é  farmacêutico e a socorreu.
Agora, estou em  meu apartamento. Meus pensamentos, longe...
E "se" tivesse acontecido o pior, hein?  Nunca mais, primeira e última vez, nunca mais...
Neste exato momento (23:02) digitando (Corina em meu colo).
Estou  adulando minha menina.
Ela merece!
~*~

4 comentários:

  1. katita como vc faz então? quem fica com ela no dia-a-dia?

    ResponderExcluir
  2. Corina SEMPRE ficou em casa sozinha, sem problemas!
    Wilson o problema foi justamente esse:
    ela "NÃO" estava em casa.
    Tadinha deixá-la para trás...
    He,he!...Achou que estava sendo abandonada.
    Eu estava na casa da Alcione quando recebi o telefonema e sai.

    ResponderExcluir
  3. corina é boba de perder essa boquinha? tem que dar piti mesmo! katita o que vc gasta com essa cachorrinha dá pra cuidar de 2 crianças carentes no mes e sobra troco. eu já te falei varias vezes que sua cachorrinha sabe ser chata!se vc tivesse deixado ela lá em casa...
    kkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. israel, mas que maldade! vc nao faz idéia do sufoco que passei.fazia dó o desespero da corina sem a katita.
    amiga, me liga!
    beijocas, beijocas...

    ResponderExcluir