quinta-feira, 25 de novembro de 2010

http://operamundi.uol.com.br/noticias/IMPRENSA+MUNDIAL+DESTACA+PANICO+E+CLIMA+DE+GUERRA+NO+RIO+DE+JANEIRO_7822.shtml


O Rio faz tempo é a cidade mais violenta do mundo!!!!
He, he!... É muita cara de pau dizer que os bandidos estão desesperados pela eficiência da polícia!!! Quem está desesperado, são os cidadãos de bem que pagam impostos e nem podem sair de casa.
Mas...
Como os cariocas votaram maciçamente na Dilma e no Sérgio Cabral...
Que se virem!
~*~

9 comentários:

  1. Cruz Credo katita, tenha compaixao minha irmã!

    ResponderExcluir
  2. Beré minha irmã: tô nem aí, tô nem aí...
    Um dia a população do Rio de Janeiro vai entender que políticos não caem do céu, nem vem do inferno, saem das urnas.

    ResponderExcluir
  3. esquenta não beré! daqui a pouco os bandidos (dos dois lados) se acertam. volta a falsa calmaria.
    natal chegando, final de ano, carnaval...
    eita!!! cidade maravilhosa sô!
    kakakakaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. katita vc viu a fuga dos bandidos? será que eles não sabiam que existia aquela rota de fuga? só empurraram o problema com a barriga. vai continuar tudo igual. os bandidos vão dar um tempo e depois voltam.

    ResponderExcluir
  5. Estes ataques dos bandidos são uma forma de pressão que os chefes do tráfico (não dos pés de chinelo que vive nos morros), estou falando daqueles ilustres políticos, autoridades. Estão cobrando alguma promessa não cumprida por parte do governo. Vai saber o que foi combinado antes das eleições.

    ResponderExcluir
  6. Imprensa mundial destaca pânico e clima de ''guerra'' no Rio de Janeiro.
    vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Ah!!!!!Se a eleiçao fosse hoje, hein Katia?
    O desastre do ENEN, o terror no RJ.
    Serra estava eleito.

    ResponderExcluir
  8. Moro na cidade do Rio de Janeiro e não há como não admitir que a cidade é uma das mais violentas do mundo. Apenas não acho que o governador reeleito seja o maior reponsável por toda esta situação e muito menos a presidente eleita, que sequer assumiu o cargo. Sinto-me muito à vontade para falar isso porque não votei nele e não concordo com a lógica de sua política de segurança, que se baseia no enfrentamento quando deveria privilegiar os serviços de inteligência. Parece-me mais um projeto político do governo do que um projeto de governo.
    Ainda assim, mesmo com todas as críticas que faço ao atual governador, ressalto que a vocação para más escolhas não é exclusiva dos cariocas. O que dizer de Antonio Carlos Magalhães, Paulo Maluf e mais distante na história, um velho político mineiro que foi um dos mentores intelectuais do golpe mititar de 64 e que ajudou a escrever algumas das páginas mais terríveis da história deste país, e que tem o seu nome gravado no maior estádio de futebol de Minas Gerais.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo nesta última eleição ficou bem claro que o brasileiro aceita manter a maior máfia política já vista pela história desse país. Pois quase nada foi modificado. Ou seja; o povo em sua maioria esta de acordo com este caos: na saúde, na educação e principalmente quanto a segurança. Agora, quando me referi a Sra. Dilma (foi à continuidade) e quanto ao Sr. Cabral, (reeleição) logo se entende que as maiorias no Rio de Janeiro estão satisfeitos. Eu vou me encher de compaixão!!! por quê?
    Bom, sobre o político mineiro vou lhe contar uma rápida historia. Eu sou belorizontina de coração, estou aqui faz quase 10anos, mas nasci e fui criada no interior de Minas, a cidade é Ipatinga. Conhece?
    O meu pai chegou à cidade de Ipatinga no início de 1963, na época ainda solteiro, trabalhava na USIMINAS, onde aconteceu o triste episódio sobre o MASSACRE DE IPATINGA, então sob ordens do governador mineiro Magalhães Pinto, foi uma prévia do que seria a exibição do poder militar. Cresci escutando os relatos de meu pai sobre este triste período e todo o decorrer da ditadura.
    Obrigada pelo comentário, volte sempre!
    Kátia

    ResponderExcluir