segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dr.Jacob Kligerman x Lula ( o todo poderoso: onipotente, onipresente “pai do Brasil” ).



Finalmente alguém com coragem para processar esse desqualificado, que ocupa a cadeira de presidente. Parabéns ao Doutor Jacob Kligerman por sua atitude corajosa. Pessoa séria, de bem.
Chega do "pai do  Brasil " zombar das leis, da Justiça e da nossa cara… 
certíssimo!
~*~

7 comentários:

  1. É nisto que dá eleger um sindicalista pra presidente. o comportamento do lula é asqueroso.
    muito bem o Dr. Jacob.

    ResponderExcluir
  2. realmente, o lula analfabeto conseguiu mais do que todos os outros presidentes com diploma. roubou mais, viajou mais, apareceu mais.
    êita!!!! cambada de burros.
    e viva o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  3. Já viram o novo laudo solicitado pelo Jornal Nacional, agora ao PERITO FORENSE MAURICIO DE CUNTO?

    Segue : http://estaticog1.globo.com/2010/24/LaudoPericial-PeritoMauriciodeCunto.PDF

    ResponderExcluir
  4. “Fui acusado de farsante ao realizar um ato médico perfeito. O atendimento foi qualificado, da maneira que deveria ser feito”, afirmou. “Exijo uma retratação pública (do presidente), pois ele me acusou publicamente.”
    Katita esse médico é cabra macho, sim senhor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acredito que coisas muito mais graves acontecem no cotidiano da medicina.Pessoas sistematicamente tendo que recorrer ao judiciário para assegurar direitos que têm assento constitucional.Médicos mal remunerados e submetidos à condições desumanas de trabalho e etc... Ninguém abraça estas causas. A vaidade destas pessoas é maior que a própria medicina.É isto que se pretende resgatar com esta interpelação no STF, que por sinal, não parece ter nada mais importante para resolver. Por fim, queria ver estas personalidades e medalhões da medicina promovendo ato de desagravo aos milhares de brasileiros que sofrem na fila do SUS e aos médicos que sofrem em hospitais públicos atendendo os pacientes de menor poder aquisitivo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo,sim! Eu concordo.
    É vergonhoso ver crianças e idosos morrendo em corredores dos hospitais públicos; ora por falta de atendimento, ora por falta de remédios. Os profissionais da área chegam ao ponto de serem obrigados a parar suas atividades justamente para reivindicar do governo, melhores condições de trabalho e até mesmo reajuste salarial. O Sistema Único de Saúde precisa urgentemente ser reformulado. A sociedade pede emergência e os brasileiros se humilham.
    Agora, quanto ao Dr. Jacob Kligerman... corretíssimo!
    Ele foi acusado de farsante publicamente, colocando sua vida profissional em jogo.

    ResponderExcluir