sábado, 16 de outubro de 2010

Mas... quem sou eu pra te julgar?

Fiquei sabendo que você vive na mentira.
Mas mentir pra que? Por quê?!!!
Não entendo... A mentira apenas mantém a miragem de algo que não se alcança!  
Sabia?
A vida é para ser vivida intensamente, mas sempre com a verdade. Com todas as emoções e todos os desejos...
Mas...  quem sou eu pra te julgar?   
Não sou perfeita,  às vezes  fico com uma mentira bem formulada,  tudo pra  evitar a dor da verdade. 
Mesmo assim, estou decepcionada!
 Confesso.
~*~

2 comentários:

  1. AMORE, AMORE MIO...
    EU SEMPRE TE ALERTEI, MAS VC ACHOU QUE ERA MARCAÇÃO!
    Ñ QUIS ACREDITAR EM MIM.
    BEM FEITO!

    ResponderExcluir
  2. eh! katita, joao pedro tá certo.
    mas é bom, agora vc sabe "tudo" sobre esta pessoa e desencanta de vez!

    ResponderExcluir