sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tô de pé na estrada.

Saindo de férias!
Daqui algumas horas, estou saindo de viagem para a encantadora Monte Verde. É a terceira vez.
São três momentos diferentes em minha vida.
Nos dois primeiros, a encantadora Monte Verde soube me acolher maravilhosamente!!!!!
Em 2004, estive com minha irmã  Berenice  e  seus filhos. Tive o  prazer de demonstrar todo o meu carinho de tia coruja. Oportunidades nesta cidade não faltou. Foi mágico!
Ano passado, fui sozinha. A querida Monte Verde foi cenário perfeito! Oportunidade de estar comigo mesma, colocar os pensamentos em ordem, me encontrar.
Hoje estou voltando...
Desta vez, com João Pedro.
Estamos vivendo o nosso momento. Confesso, estou eufórica! 
Desde ontem, me preparando e sonhando acordada. Quero mais é viajar...
Estarei de volta, no dia 16 de agosto.
Pra quem fica...
he,he!!!..
~*~

4 comentários:

  1. As pessoas falam q indo uma vez em Monte Verde, quer voltar sempre.Parece q é verdade!
    KKKKKKKKKKKKKKK!...
    Aproveita bastante!

    ResponderExcluir
  2. Katita fico feliz por vcs!bom passeio!
    Qdo voltar, vem me visitar. Túlio terminou a fonte que fez no jardim dos fundos, ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. katita e joao pedro, só pra registrar:
    o nosso cruzeiro bateu de 1x0 nas galinhas.( o jogo terminou agora!)
    zerooooooooooooooooooooooooooooozerooooooooooooooooooooooozero!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "pra quem fica... he,he!!"
    katita fazendo inveja, covardia!! vc sabe mesmo como aproveitar a vida.
    eu já te falei varias vezes, sou sua FÃ!
    beijocas, beijocas!!!

    ResponderExcluir