quinta-feira, 24 de junho de 2010

IBOPE pela primeira vez, Dilma na frente.

O horário político nem começou!
Pouco  me  importa  "se"a pesquisa Ibope está manipulada.
"Se" realmente Dilma estiver na frente, somente até começarem os debates.
A minha preocupação é na escolha do vice de José Serra.
Outra coisa que  me incomoda bastante, é que Serra  precisa encontrar uma nova estratégia de campanha. Continuar  só na  imagem de bom gestor, não é suficiente!
As mentiras e abusos precisam ser desmascarados na lata!
Chega de ser bonzinho demais!!!..
Tudo tem limite!
 ~*~

6 comentários:

  1. Katita o problema é que tanto Serra quanto Dilma não possuem carisma, ambos dependem
    da empatia dos companheiros e ai pega feio:Lula tem em excesso, portanto transfere votos, é ai que o bicho pega.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Junior.
    Mas tem um lado bom nesta pesquisa, se olhar por regiões. por exemplo:
    Serra cresceu no norte,centro e nordeste.
    Caiu no sul e sudeste.
    Ou seja…a pesquisa foi boa porque ele cresceu no reduto de lula e onde perdeu ,SUL/SUDESTE, podera voltar a crescer, uma vez que o PT nao ganha nessas regioes.

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo garota, seu raciocínio está certo.
    (katita contamos com vc hj à noite no santo agostinho). debate marcado para 20h.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  4. ah! ia me esquecendo katita!
    acessa meu blog tem uma matéria que lhe interessa.beijão!

    ResponderExcluir
  5. minha irmã, não se atreva a sair marcando seus compromissos a torto a direita.
    não se atreva a esquecer da festa de 50 anos de casados do tio Henrique com tia Inês.
    katita é sério! tô cansada de participar das festas em família sem vc.
    Desta vez eu não vou te perdoar.( eu te esfolo viva!)
    me liga pra gente conversar, quero tbm confirmar com vc endereço do clube e horário.
    tô te aguardando.já!
    beré

    ResponderExcluir
  6. katita melô o passeio em joao monlevade
    com a turma! hahaha...
    cuidado com o Fred Kruger...
    ele(a) te esfola vivo!
    hahahahahhaha..

    # beré minha querida, bricadeirinha...

    ResponderExcluir