terça-feira, 22 de junho de 2010

A bruxa está solta!

Xô! Segunda-feira!...
Sabe aquele dia, que o melhor que você faz é ficar trancado a sete chaves em casa?  Pois é!...  Esta segunda feira, nossa!!!!!! Tudo, mas tudo mesmo saiu errado.
Tentei ficar calma o dia inteirinho...
Mas quando cheguei em casa e fui acessar a internet... Eu não aguentei!
O meu sangue talhou de tanta raaaaaiva! Estou cansada e sem ter feito nada do que precisava, pode?  Eu fiquei praticamente das  23hs até agora tentando resolver a configuração do meu blog. 
Não fiz  uma leitura se quer hoje! Minha cabeça está  doendo de "TANTA" raaaaaiva!
Tô indo dormir...  é melhor...
Tchau!
~*~

2 comentários:

  1. katia eu ja passei por isso. dá vontade de quebar tudo!
    o melhor é ir dormir mesmo.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. ôh! dó!
    a bruxa já foi embora katita?
    rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir