domingo, 23 de maio de 2010

Aconteceu comigo.

Hoje quando fui até a garagem me despedir de João Pedro, encontramos com a mãe de um dos meus vizinhos, chegando. Cumprimentamos. Ela puxou conversa.
Conversa vai-conversa vem...
Perguntou quando iremos oficializar a nossa situação.
Respondi que era oficial: eu no meu canto, ele no dele.
Simples assim!
Ela insistiu, disse que já estávamos juntos fazia tanto tempo...
Sua facada final: “uma mulher não é completa sem uma família pra cuidar”  Meu sangue...
Vixe!!!
Talhou!
Respirei  fuuuuuuuuuunnnnndo!
Em respeito a sua idade, sua medíocre visão da vida...
Apenas sorri.
Fomos saindo à francesa.
Neste momento 23h:48m.
Veja, encontrei um poema!

3 comentários:

  1. katita nao é bem assim.talvez ela é feliz como eu no casamento e nao entende porque vc nao pensa em constituir família.
    ponha se no lugar do outro!
    beré

    ResponderExcluir
  2. CALMA MINHA CUNHADINHA QUERIDA!
    BERÉ A SUA IRMÃ SABE QUE SOU O HOMEM DE SUA VIDA.ELA É TEIMOSA, NÃO QUER DAR O BRAÇO A TORCER.
    PODE ESCREVER:SERÁ A MÃE DOS MEUS FILHOS.
    AMORE, A POESIA TINHA QUE SER DESSE VELHO SAFADO, BABACA E ALCOLATRA?

    ResponderExcluir
  3. essa frescura de filhos pode ficar pra depois?
    temos que fazer reunião com o pessoal hj ainda. vamos pra cachoeira morro vermelho semana que vem.segundo o vavá, ela deve ter entre 40 e 50 metros, excelente pra rapel. ele já fez rapel nela 3 vezes.disse que o final da descida, é bem próximo a queda d´água, é espetacular!!!
    tô esperando vcs me ligarem.
    já falei com o israel antonio e o juliano.

    ResponderExcluir