quarta-feira, 7 de abril de 2010

Obrigada! {pelo presente, mas principalmente pela consideração}

Condessa de Barral
Estou muito feliz!!!! Recebi  pela manhã um presente.
O livro Condessa de Barral. (escrito pela historiadora Mary Del Priore).
Presente do Sr. Gilson Mattoso. Quando estive em sua casa no ano passado, entre vários assuntos, fiz comentários a respeito deste livro (A Condessa de Barral) uma mulher culta, inteligente e muito à frente de sua época.
O livro em questão conta a história verídica do romance de D.Pedro II e a Condessa.
( Então quer dizer  Sr. Gilson que realmente gostou da nossa conversa?)
Estou tão comovida!!!   Os momentos que passei  em sua casa guardo pra vida toda!
Sua família é  maravilhosa, sua esposa uma excelente anfitriã.
Sr. Gilson, muito obrigada!
pelo presente, mas
 principalmente pela consideração.
~*~

4 comentários:

  1. katita bom dia!
    meu pai vai ficar feliz
    qd ler seu comentário.
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Kátia como não gostar da sua conversa?
    70 anos de vida, conheci poucas mulheres com sua beleza e inteligência.
    Você tem uma segurança no falar, seu tom de voz suave, uma cultura!
    Filha não tem como! sua presença é muito marcante e ao mesmo tempo tão meiga e discreta.
    Eu e a Ruth ficamos encantados com você.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Gilson depois de um dia intenso, chegar em
    casa, acessar meu blog e encontrar seu comentário!
    Não sei o que dizer...
    Sinto-me honrada. Obrigada!

    ResponderExcluir