quinta-feira, 1 de abril de 2010

n.12 - passeando pelo twitter de um amigo, encontrei:

Ontem fiquei o período da tarde em casa.( ainda bem, deu pra descansar um pouquinho.)
São 2h da madrugada! Não consigo dormir  com os pensamentos  fritando  os meus miolos...
Remoendo na cama, resolvi  levantar e estou direto na internet.
 Dei  uma passadinha  pelo twitter do Mister Tom. Encontrei:"uma coisa linda pra você neste fim de dia:" http://www.youtube.com/watch?v=XVVmAG0RXmo   about 9 hours ago via web
{Cassia Eller - Por Enquanto }
Realmente  música  linda!  Neste meio tempo, assiste  a este vídeo três vezesAgora estou  sentada, sem sono e com os olhos inchados de chorar.
Batalha difícil ( razão x sentimento ), ôh! merda...
Na minha geladeira tem um queijo de minas  fresquinho que minha irmã Berenice me deu quando estive ontem à tarde em sua casa.Tô indo pra cozinha fazer um café.
A madrugada vai ser looooooooooonga!
vixe!
~*~ 

4 comentários:

  1. nada de baixo astral.
    arruma a "pestinha da corina" , vamos todos p joão monlevade.o pai do thiago convidou.já liguei p o joão pedro.

    ResponderExcluir
  2. katita vamos hoje as 14hs.
    já esta tudo pronto!
    vamos:eu,warley,juliano,m.eugenia,vc e o joao pedro.(o israelito e o junior tem outros planos), voltamos só no domingo a tarde,ok!
    A familia do thiago já está esperando pela gente na fazenda. lugar ótimo pra vc e joao pedro se entenderem.
    bjo.

    ResponderExcluir
  3. AMORE TÔ PASSANDO P TE PEGAR DAQUI 1H.
    VAMOS ALMOÇAR COM ANINHA E WARLEY NO GALETO ITALIA DA CONTORNO.

    ResponderExcluir
  4. katita qd chegar, quero falar com vc.
    além do queijo de minas, vc poderia ter desabafado comigo.
    o colinho de irmã mais velha tá aqui te esperando.(prometo n dar palpites,apenas de escutar).te amo muito mana.
    Beré

    ResponderExcluir