segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aécio recepciona Serra na 1ª visita do pré-candidato tucano a Minas

Convencido de que o PT e o presidente Lula "fecharam o cerco" para derrotá-lo, Aécio trabalha nos bastidores com uma meta: alcançar dois milhões de votos de frente sobre a adversária petista  Dilma Rousseff em Minas Gerais. A  disputa pode ser  liquidada no primeiro turno de votação, a vantagem em Minas pode conferir a Aécio o título de portador da vitória nacional
Como a meta é ambiciosa, ele já deu o primeiro recado aos aliados:
não vai admitir traição
 (Isto ficou claro no pito que passou em dois prefeitos de sua base de apoio que prestigiaram a visita de campanha da candidata Dilma a Ouro Preto, no dia 6 ). 
"Peço a cada companheiro, a cada companheira, que leve essa mensagem ao seu município. Aquele mineiro ou aquele brasileiro que em qualquer momento teve a intenção de dar seu voto a Aécio Neves continue votando em Aécio apertando o 45, e votando em José Serra na eleição presidencial"
 disse Aécio.

http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20100419060454&cat=politica&keys=aecio-recepciona-serra-1%C2%AA-visita-precandidato-tucano-minas

~*~
Dilma aprenda  como  a política é feita pelos profissionais do ramo. Aécio e os políticos mineiros sabem perfeitamente como o estado funciona e como a campanha deve ser feita. Com as lideranças locais pois sabem que ninguém vota no Estado ou na República, todos votam no município.
~*~

3 comentários:

  1. vc tem razão katia. mineiro vai com cautela.sua politica é sempre voltada para a sua região para DEPOIS olhar um todo.

    ResponderExcluir
  2. NAO VEJO A HORA DO SERRA COLOCAR A PUBLICO O
    QUE LULA FEZ NESTES 8 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. juliano tbm tô doidinho pra saber o tamanho dessa merda.
    qt a dilma em minas,coitada! aécio + serra vão detonar. mulher despreparada,sem opinião,sem discurso.

    ResponderExcluir