segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu avião caiu...

Procurando informações sobre aviões na internet, encontrei um blog muito interessante.
Tudo sobre aviões!
Com uma boa narrativa, vários modelos...
Fiquei satisfeita, tanto que procurei olhar no perfil quem era este cidadão.
Pessoal...   Nossa, adivinha o que encontrei no perfil do Blog?
Quem sou eu
"Gosto de analisar a política e os acontecimentos atuais no Brasil e no mundo.
Sou simpatizante do Presidente Lula por considerá-lo um brasileiro de coragem e a melhor alternativa para o Brasil. Dentro de minhas possibilidades luto para a vitória do povo brasileiro e escolhi o PT por ter o melhor programa de governo.
Para relaxar gosto de observar aviões, de todos os tipos, seja no aeroporto ou na WEB, aqui no blog, gosto de divulgar fotos de aviões mais antigos ou raros."
Pô!! ... 
eeeeeeka!!!!!
Petralha filho de uma ...Por pouco não me enfartei!
Se um homem "aparentemente" esclarecido pensa assim...
E os outros?  Tô  ficando apavorada com a próxima eleição...
E vocês?  Apavorados como eu? 
ou...  Também pensam como ele, hein??!!!
ai...ai...
~*~

4 comentários:

  1. katia e o post sobre o dia internacional das mulheres,esqueceu do seu dia?
    passando p dar os parabéns!
    qt as eleições, muita agua vai rolar.

    ResponderExcluir
  2. a intenção de lula sempre foi a de preparar o brasil pra implantar o comunismo.
    e ele vem fazendo isso nesses anos de governo

    ResponderExcluir
  3. Albuquerque, obrigada!
    mas...Tô fora!
    O ser humano escolhe ficar “bonzinho” apenas na data comemorativa e o resto dos dias se comporta como um irracional.
    Dia das mães, dos pais, natal, dia da consciência negra, dia do idoso, dia internacional das mulheres...
    Comigo nãaaaaao!!!
    Quanto a eleição, você está certo: muuuuita agua vai rolar.
    Mas, acontece que o nivel de cagada do brasileiro...
    Me faz temer consequencias muito maiores.
    Me responda: Como alguem pode ver as coisas assim?

    "Sou simpatizante do Presidente Lula por considerá-lo um brasileiro de coragem e a melhor alternativa para o Brasil."

    Só meia dúzia de brasileiros se preocupa?
    Olha o caso do Delubio?
    Olha o caso do Marcos Valerio?
    Olha o Caso do Palocci que invadiu a conta do jardineiro que descibriu a Republica de Ribeirão Preto?
    Olha o caso do Genoíno?
    Olha o caso do Mensalão?
    Olha o caso dos DOLARES NA CUECA?
    E porque o molusco não quer que se investigue a PETROBRAS?

    ResponderExcluir
  4. caramba!
    joao pedro meu fio, a muie tá brava!!!
    da um jeito...
    hehe!!!!

    ResponderExcluir