sábado, 27 de fevereiro de 2010

n.8 ( passeando pelo twitter de um amigo, encontrei: )

Sábado tranquilo...
Levantei  antes das  7h, fui comprar pão quentinho (delícia!)
Já terminei de arrumar meu cafofo. Agora, me preparando pra sair ( filar boia gostosa na casa da minha irmã Berenice ) mas antes, passadinha rápida no twitter do Mister Tom. Pra minha surpresa, encontrei:
"só tenho amigos desse naipe: http://gluzezak-escrevendooquedernatelha.blogspot.com/2010/02/seu-crime-nenhum.html " 
6:31 PM Feb 24th via web
~*~

2 comentários:

  1. "Já terminei de arrumar meu cafofo"
    eh katita!!! fazendo média...
    vc está chamando seu MARAVILHOSO apt de cafofo? (quem ñ te conhece q te compre!)
    # vc me da medo,sabia?!!

    ResponderExcluir
  2. \o/ caramba!!!!!!
    meu Jesus cristin, se o seu é cafofo, o meu é o quê,hein??!
    n responda, posso ficar traumatizado!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir