quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu amigo disse: "A invenção de Deus começou com essa imagem."

Quero apenas cinco coisas...
Primeiro é o  amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão da primavera para que continues me olhando.
Pablo Neruda
~*~

A velha história de sempre:  João ama Maria, Maria ama
Pedro, Pedro ama  Kátia, Kátia ama ...
êta merda!

6 comentários:

  1. vc n é a primeira e n sera a ultima a sofrer por amor n correspondido.
    beijão garota!

    ResponderExcluir
  2. KATITA,KATITA...
    DE NOVO? RECAIDA?
    TÔ TE ESTRANHANDO MULHER!!!!!
    JOAO PEDRO MEU FIO... FAZ ESTA MULHER ESQUECER DE VEZ ESTE HOMEM.TEM VERGONHA, NÃO?
    PS. VAMOS FALAR DE COISA BOA, A VIAGEM DO CARNAVAL.REUNIÃO É NA CASA DE QUEM NESTE FINAL DE SEMANA?
    ALEGRIA MINHA GENTE, CARNAVAL CHEGANDO !!!!

    ResponderExcluir
  3. HJ TEM GLOBO REPORTER PRA GENTE GAMADONA Q NEM VC KATIA.
    KKKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  4. a reunião amanhã é na casa do warley.
    katita assim que chegar me liga, eu ja estou em casa.
    te adoro!

    ResponderExcluir
  5. realmente, q imagem maravilhosa! e realçou mais ainda no fundo verde do blog. ficou divino!
    katita amanhã agente conversa...

    ResponderExcluir
  6. junior vc n perdeu tempo hein?
    rsrsrs!!!

    ResponderExcluir