segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sei, Lula retoma atividades...


Quatro dias depois da crise de hipertensão, o presidente Lula retornou hoje ao trabalho. Segundo o médico da presidência, Cléber Ferreira a pressão está normal.
~*~
Em casa, tranquila... 
Por curiosidade das causas possíves,  estou lendo o livro:  SAÚDE COM SABOR, pagina 76 capítulo 3 hipertensão:  vida sedentária, excesso de peso, elevada ingestão de sal, uso abundante de café ou de chá preto, tabagismo,  ÊPA!!  
INGESTÃO  DE BEBIDAS ALCOÓLICAS.   
Morre praga!
~*~

5 comentários:

  1. essa birita é da boa, virou até os olhinhos..
    êta manguaça!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma piada do Lulala pra vocês.
    ~*~
    Lulala foi com a Sra.Dilma inaugurar um Upa.
    Então subiu ao palanque pra lá de bêbado e grita:
    - Hoje eu quero COMER UM CU!
    Todos olham assustados para ele, que diz:
    - Calma MINHA GENTE, eu só quero UM.

    ResponderExcluir
  3. pessoal, dá pra esquecer desse viado bebum e focar na viagem?
    se vcs n perceberam, o carnaval ta chegando...

    ResponderExcluir
  4. falô junior...
    carnaval e eu vou e acabar!!!!
    mas enquano isso, agente detona com este bebum safado!

    ResponderExcluir