segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aos meus amigos...







Hoje antes de voltar pra casa, passadinha rápida no supermercado.
Na fila, próximo ao meu carrinho de compras, presenciei  três mulheres “amigas” conversando. (faixa de idade, uns 30 anos).Conversa muito agradável, bem animada!
Dava gosto de ver e ouvir o carinho entre as três.
Para vocês terem uma idéia, antes de qualquer frase, sempre pronunciavam a palavra amiga.
Realmente dava gosto presenciar!
Pareciam tão amigas...  Isso mesmo parecia!
Uma delas passou as compras pelo caixa, despediu- se das duas e saiu.
A pobre mulher nem tinha saído direito do supermercado quando as duas em fração de segundos desfiaram gotas do mais sórdido veneno!
Enquanto passavam  pelo caixa, o deboche era de arrepiar!
Segredos pra quatro paredes, jogados ao vento em alto e bom som.
Em segundos, detonaram com a pobre mulher.
Eu próxima as duas, em choque!
Estava pasma com tanta falsidade, com tanta sordidez!
Como pode, hein??!!!
Como pode o ser humano descer tanto?
Vixe!
Meu sangue talhou!
Nossa!  a  minha vontade...
Agora em casa, perdida em meus pensamentos...
"SE" eu tinha alguma dúvida sobre minha maneira de tratar o próximo, não tenho mais.
O que sempre fiz é o correto.
Tô cansada de saber:  me chamam de chata, metida a besta, que não falo com ninguém, que escolho minhas amizades, blá, blá, blá...
Fodas!!
Conhecidos tenho centenas!!!!
Nunca chamei de amigo (trato todos de acordo com a ocasião)
Nunca fui a festinhas de colegas de profissão.
Vizinho de bairro é bom dia, boa tarde, boa noite. ( e olhe lá )
Agora, os meus amigos...
Amizade verdadeira, presente que a vida me deu.
Guardo "todos" a sete chaves.
e não abro mão!
bjus!
Katita
~*~

8 comentários:

  1. meu jesus cristim!!!
    oceis tudo tão vendo, ela escreveu q ama nois! Aehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Viva nóis! ...

    ResponderExcluir
  2. katita q vergonha...
    fazendo chantagem emocional só p conseguir levar a corina na viagem?
    esquece!
    Coloquei p vc endereço de um hotelzinho aqui pertinho de casa.
    desta vez, esse monstrinho fica!
    Clínica Veterinária Santo Agostinho
    Avenida Amazonas, 2218
    Santo Agostinho- 3337-2026
    RSRSRS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ISSO KATITA, DÁ MOLE NÃO!
    FICO FELIZ EM SABER QUE VC N ABRE MÃO DAGENTE POR NADA!
    TE ADORO!

    ResponderExcluir
  4. ai katita que lindo!
    saudades de vc minha amigona!!!
    vem me ver um pouquinho( hj eu tô na loja até as 13hs.)
    beijocas, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. corina já virou mascote da turma.
    warley meu veio, porque vc acha q sempre tô com essa gracinha (que mais parece um bichinho de pelúcia)no colo?
    a mulherada cai em cima do papai aki, zé ruela...
    Corina esquenta ñ fia, tio israelito tá na área.vamos bombar no carnaval!

    ResponderExcluir
  6. katita, katita...
    amiga de todas as horas!
    as pessoas ficam intrigadas como nossa turma e tão unida, o qt agente se gosta.
    a resposta taí n tem falsidade com agente.
    beijos minha amiga-irmã.
    "Um amigo é uma pessoa com a qual se pode pensar em voz alta."
    Ralph W. Emerson

    ResponderExcluir
  7. "o amor pergunta para a amizade:
    pra q tu serves? a amizade responde:
    sirvo pra secar as lagrimas que tu deixas cair"
    eu te adoro!
    junior

    ResponderExcluir