sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aiuruoca, aí vamos nós...

Finalmente chegou o dia da viagem.
Estamos indo para Aiuruoca, no interior de MG
Uma cidade que tem como ponto forte o ecoturismo.
Esta foto é só uma  pequena amostra
Estamos procurando e vamos encontrar por lá: Belezas naturais, locais para a prática de esportes de aventura.
Eu passei o dia  todo eufórica!! andando prá lá e pra cá...
Providenciando algumas coisas pra viagem. (não está faltando nada) eu acho!
Estamos querendo sair antes das 23hs.
Pra mim está tudo pronto,agora é só esperar.
E enquanto espero...
Uma olhadinha rápida nas noticias, parece que Arruda vai mesmo passar o carnaval no xadrez .
Se o carnaval em Aiuruoca prometia...
Agora vai ser melhor. Já pensou, hein??!!!
Enquanto me divirto no carnaval, um corrupto na cadeia!
Ôxe!  que felicidade!!!!
Mesmo que fique por alguns dias, viva o STJ que nos deu este gostinho.
Estou mesmo no Brasil?   Será?!!
Agora...
Passando alguns e-mails...
Eu volto na quinta.
Prá quem fica, um  excelente carnaval!!!!
Fui!
~*~

2 comentários:

  1. tb estive em Aiuruoca. foi em setembro 2008 com uma galera aqui do mochileiros.
    Foi um dos melhores campings q já estive em toda minha vida!!
    As energias de Aiuruoca são indescritíveis, vc vai gostar.
    Não deixe de subir no Pico do Papagaio, o visual é insano!!!
    perfeição o Pico do Papagaio, d+++
    ai q inveja!

    ResponderExcluir
  2. pra q eu fui casar, filhos...
    katita vc é q sabe viver!
    cercada de homens lindos e conhecendo esse mundo de meu Deus.sou sua FÃ amiga!
    beijocas, bejocas!!

    ResponderExcluir