terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ufa!!!

Que felicidade!!!
Ganhei um dinheiro extra? Não!
Mas tão bom quanto...
Hoje segunda-feira, tivemos em nosso prédio, a reunião de condomínio.

(durou mais de 2hs.)
um saco!!!!
Reclamações diversas e o tal sorteio.( isso mesmo sorteio!!!)
A reunião terminou já passava das 22hs.
O prédio, um total de 16 apt. e cada  um com  a sua reclamação.
Reunião é feita sempre de três em três meses, mas esta era especial!
Eleição do novo sindico, credo!
E como ninguém se habilita, é feito sorteio entre os proprietários.
Quem é trouxa?!!
Praticamente o dia todo  pensei neste maldito sorteio, um tormento!!!
O pobre que saiu no sorteio....
 Sem direito de chorar, de questionar e muito menos sem direito de recusar.
Todo ano é a mesma coisa.
Mas, só vou pensar nisso ano que vem ( hehe!! )
Já pensou eu de sindica  um ano inteirinho!!!!
Resolvendo problemas do prédio durante 12 meses??!!!
Que tortura...  eu ia pirar!!!!
Vizinho é ótimo!  prá lá...
Quer viver bem com todos??!!!
Bom dia!, boa tarde! e  boa noite!
E olhe lá!...
Vixe, 02:30h. passou da hora de dormir. Fui!
Tô  feliz!!!...
~*~

5 comentários:

  1. LEGAL! FICAMOS LIVRES DAQUELE MALA?
    ÊTA HOMEM KRI-KRI!!
    O ATUAL COITADO(A) CONHEÇO?
    KATITA ME LIGA, PRECISO FALAR COM VC ANTES DO ALMOÇO.
    ESSA MERDA DESSE SEU CELULAR( SO CX POSTAL)
    É URGENTE!!

    ResponderExcluir
  2. oba! já temos o q comemorar.
    resolve com o pessoal sabado ou domingo?
    a cerveja é por nossa conta.
    livramos daquele crente mala!
    sai de ré fio!!!

    ResponderExcluir
  3. katia parabéns por você sobreviver por mais um ano sem ser sorteada pra sindica.
    ufa!

    ResponderExcluir
  4. sindico ñ fica isento do condominio?
    eu aceitava numa boa e mandava os malas se fudê!

    ResponderExcluir
  5. katita domingo eu e warley temos compromisso.
    fica pra sabado. eu já falei com pessoal.
    tamos chegando antes do almoço.coraçao e asinha de frago por nossa conta.
    beijo!

    ResponderExcluir