domingo, 10 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário!!!!

TOM PAIXÃO - JORNALISTA


Fez rádios diversas, jornais idem, Aqui Agora, Minas na TV, Jornal da Record, Fala Brasil, Ratinho, Cidade Alerta , Minas Urgente...
~*~
Olá  pessoal!!!
Dia 12 de janeiro, é o aniversário de Tom Paixão.
Estou colocando com "2" dias de antecedência, para dar tempo de vocês deixarem uma mensagem.
Tom Paixão. Quem não conhece o repórter do povo?
"SE" alguém tem dúvidas...
Tom paixão é um repórter que respeita a si mesmo e a sua profissão.
Com ele não tem “meias verdades” e nem acredita nas
“embalagens”.
Investiga a fundo toda e qualquer informação.
Este é o jornalista Tom Paixão.
Sem hipocrisia. (não faz como a maioria, criar uma ética particular para justificar qualquer ato de interesse próprio).
A corrupção continua sendo a grande inimiga da verdade.
Quantas e quantas vezes na história do jornalismo o dinheiro grosso calou as redações?
Nossa!!! ( Como você sabe disto, não é mister Tom? )
Foi corajoso em suas denúncias e o seu compromisso sempre com a Verdade.
Eu sei!
Você pagou um preço alto demais!!!
Perseguições, seu programa retirado do ar, o desemprego, o descaso total...
Quando alguém questiona o ocorrido, mister Tom diz :
“ há um preço a se pagar por isso. mas pago com prazer ”.
Admiro tanto você!
Sim!
Jornalista humano, com uma enorme consciência moral e ética.
Ética para mim é sinônimo de caráter.
Ou a pessoa tem ou não tem, não existe meio termo.
O Brasil é o País do "Jeitinho",  infelizmente  o caráter e a  honestidade  estão em vias de extinção. Então...
Mister Tom meu amigo, parabéns!
e...


Feliz Aniversário!!!
bjus!
~*~

16 comentários:

  1. tom, sou seu fã cara!
    feliz aniversário.
    q Deus abençoe vc.
    saude.

    ResponderExcluir
  2. fala tom...
    tb de capricórnio.feliz niver!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU SUA FANSONA!!!
    UM BEIJÃO BEM MOLHADO PRO CÊ!
    KKKKKKKKKK!!!
    FELIZ NIVER

    ResponderExcluir
  4. ser honesto neste país e ser burro , eis o porque uma grande parte da população se encontra alienada de uma forma ou outra.
    o "cara" é vc.
    kkkkkk!!!!
    feliz niver!

    ResponderExcluir
  5. Como esta Tom?
    Eu e meu marido Túlio, somos amigos de anos da Katita.Tambem somos praticantes do Budismo
    SOKA GAKKAI da comunidade barroca.
    Admiramos voce.
    Paz no seu coração!
    "Um homem será tolo se alimentar desejos pelos privilégios, promoção, lucros ou pela honra, pois tais desejos nunca trazem felicidade, pelo contrário, apenas trazem sofrimentos".
    (Sakyamuni).

    ResponderExcluir
  6. OI TOM!
    VC JÁ É INTIMO AQUI DA TURMA DE TANTO KATITA FALAR EM VC(FODAS, FALEI!)
    SAUDE,PAZ TBM DINHEIRO(HONESTO),QUE Ñ FAZ MAL PRA NINGUEM.
    FELIZ NIVER!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eh campeão mais um niver!
    felicidades meu broder.

    ResponderExcluir
  8. Tom Paixão vc tem minha eterna gratidão.
    obrigada por ter ajudado minha querida
    irmã a recomeçar.
    Deus te acompanhe em sua caminhada.
    felicidades!
    Beré

    ResponderExcluir
  9. TOM PAIXÃO EU MORAVA NO CONJ JK FOI NA EPOCA Q VC ERA EDITOR DO JORNAL JK NOTICIAS.
    CONVERSAMOS VARIAS VEZES, LEMBRA?
    EU VOLTEI PRA JUIZ DE FORA, TÔ CASADO, TENHO 2 MENINAS.
    EH SAUDADES, TEMPO BOM SÔ!
    TOM VC TEM TWITTER?

    ResponderExcluir
  10. "Um homem que tem uma mente e a conhece, consegue sempre bater dez homens que não tenham e não a conheçam."
    -George Bernard Shaw
    Tom Paixão, respeito é o menor sentimento pra quem conhece sua trajetória.
    feliz aniversário meu camarada, q Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  11. grande tom...
    feliz aniversário e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. como vai tom!
    eu e a katita somos amigas de infancia.
    gosto demais vc.
    feliz aniversário, saude e paz.

    ResponderExcluir
  13. voces são demais! ainda bem que não sou cardíaco, embora gaste meu coração com a vida além do responsável.
    katiuscia, o que posso dizer mais pra você, hein magrelinha danada?
    muitos beijos e obrigados a todos e todas.
    foi demais!
    mesmo!.
    p.s.:maria de thais, minha filha, que beijo gostoso.

    ResponderExcluir
  14. eu ñ acredito!
    uns dias sem olhar o blog da katita eu perdi
    seu aniversário??!!!
    tom vc aceita meus parabéns atrasado?
    beijocas, beijocas...
    eu e minha mãe somos fã de vc!

    ResponderExcluir
  15. Isso e porque vocês não tiveram o privilegio de o terem como pai(desabafo de um filho assumidamente apaixonado).Merecidas mensagens para um homem maravilhoso em todos os aspectos e sentidos.Amo-te meu velho!!
    "Há triunfos que só se obtém pelo preço da alma,mas a alma é mais preciosa que qualquer triunfo."Rabindranath Tagore

    ResponderExcluir