segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Não tem preço.



Violão Crafter tradicional
modelo estudante.
~*~
Valor de mercado, uns 200,oo reais
Valor sentimental, vixe!
Não tem preço.
Minha primeira semana com aulas de violão ( boooom!)
Estou amando...
Faz meses que procuro encontrar um tempinho pra estudar violão.
Ufa!
Encontrei.
Este violão, herança do meu querido irmão.
Lembro-me bem. Não preciso fechar os olhos.
Em seu quarto a porta sempre entre aberta, ele com revistas de
letras das musicas espalhadas sobre a cama.
Tirava um som, tranquiiiiilo!!!
E na maioria das vezes, tocava Zé Ramalho
( de quem era fã ).
Tinha uma voz muito bonita, gostosa de se ouvir.
Meu irmão!
Quantas lembranças...
Vixe!!!
Quantas saudades!!!

6 comentários:

  1. então é mal de família?
    sua voz tb é gostosa de ouvir.

    ResponderExcluir
  2. katita, leva o violão na viagem.
    eu vou levar o meu, vamos fazer uma dupla
    kkkkkkkkk!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. falando na viagem, katita agente podia se encontrar na sua casa.

    ResponderExcluir
  4. Aninha, junta o pessoal.
    Tô esperando vocês sábado ou domingo
    "DEPOIS"
    das 9hs da manhã.
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. katita já combinei com todos, vamos neste domingo.
    e pra fazer o almoço.
    cerveja por nossa conta.

    ResponderExcluir